3

Para reflexão...

" O ato educativo se dá com a desordem, e não com a ordem. Isso porque precisamos provocar tempestades de idéias , criar e recriar, saindo de ritmos acomodados, e desorganizar os fatores para surgirem novos momentos. Precisamos quebrar os paradigmas para atingir o nosso aluno e mostrar que a escola é lugar onde ele constrói o seu futuro"
Moacyr Gadotti

3 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Olá blog maravilhoso, belo trabalho vejo que vou aprender muito com você ainda. Convido você para entrar neste grupo http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/10/professores-virtuais.html

Você será muito bem vinda

Del Rodrigues disse...

Oi Rosy , sou amiga da Bety, fui visitá-la e encontrei o seu blog. Realmente a Bety faz um trabalho maravilhoso, su blog ficou muito bonito. Gostei muito do seu blog e do seu trabalho, estou te seguindo. Aproveito e te convido para visitar e conhecer meus cantinhos:
http://ler-com-prazer.blogspot.com
http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com
Uma grande beijoca. Paz e Luz! E até breve...

Jonathan Cruz disse...

Rosy que alegria que você me deu entrando para a família professores virtuais. Todo sábado eu atualizo o grupo, por favor não me deixe esquecer de incluir seu blog no grupo sábado ok? Atualmente ando esquecendo muito as coisas, final de ano, uma correria danada aí você já viu tudo né?

Seja muito bem Vinda!

Postar um comentário