4

Selinho... Muito bom!!!!!!!!!!










O selo acima é um selo especial, quem quiser tê-lo tem que seguir as regrinhas abaixo:

  1. Dar os créditos para quem o criou
  2. Citar quem te enviou o selinho
  3. Citar 10 momentos marcantes de 2011
  4. Enviar para 10 amigas o selinho.


Quem criou o selinho foi: Carol =http://meujeitoblog.blogspot.com

Quem me enviou foi: Magda Moreira http://mundocoloridodacrianca.blogspot.com/

Os dez momentos marcantes de 2011 para mim:

  1. Trabalhar com a educação infantil G II
  2. Minha amizade com algumas amigas blogueiras
  3.  O presente da amiga Bety para o meu blog
  4. A criação do meu blog, é claro.
  5. A ida pela primeira vez a um circo, inesquecível!!!!!!!
  6. Viagem  a Bom Jesus da Lapa- BA
  7. Fim de ano na igreja evangélica com meu esposo
  8. Natal em família
  9. A quitação da parcelas  da minha moto, aff!!!!!!
  10. A conquista profissional, trabalhar 40 hrs na escola que amo.

Eu indico esse selinho para amigas e blogs:

  1. Betty santana
  2. Karla valéria
  3. Karla Kayrone
  4. Pro Dany
  5. Rosangela
  6. Viviane
  7. Rérida
  8. Pati Freitas
  9. Jhonatas
  10. Beta

Bjs, amigas!!!!!!

4 comentários:

karla disse...

Obg amiga!!! Por lembrar de mim!!! Bjosss

Pro Dany disse...

Oii Rose!!! Obrigade de coração pelo Selinho! Amei de coração!!! Já estou levando. Beijos e fique com Deus.

Pro Dany disse...

Olha eu de Novo!! Tem selinho lá no blog pra você!! Beijos

karla disse...

Amiga hoje vim avisar q consegui um tempinho pra postar o presentinho q ganhei de vc!! Passa lá pra conferir!!!! Bjoss e um maravilhoso feriadão de carnaval!!

Postar um comentário